quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que é Escova ZAP?

Gente,
No post anterior algumas meninas me perguntaram o que é a escova Zap. Fiz uma pesquisa na Internet e vou mostrar para vocês o que encontrei:


Escova progressiva ZAP é uma escova reconstrutora dos fios, à base de glutaral, e apresenta resultados muito superiores às escovas progressivas com formol. Seu poder de alisamento é alto e a duração é de 3 a 5 meses. Não deixa aquele aspecto alisado as pontas espigadas como as progressivas comuns à base de formol e ainda trata os fios, deixando-os brilhosos e macios.

A ativação é através do manuseio de duas chapinhas gerando calor que reposiciona a fibra capilar. após sua aplicação o cabelo pode ser lavado na hora.

O tratamento pode ser prolongado através dos bons cuidados com os fios, quando realizado por um profissional e dentro dos padrões estabelecidos pela empresa. Ressaltando que a cada aplicação correta o resultado será melhor, todos os cabelos obterão um brilho intenso, movimento natural e toque macio.

Os cuidados pós-tratamento térmico compreende o uso de um shampoo sem sal e com baixo ph. É importante que as mulheres não usem shampoo anti-resíduos durante qualquer tipo de hidratação, pois esse procedimento abre a cutícula do cabelo, podendo acabar com o tratamento.
Fonte: Escova Zap

OBS: Os profissionais na área de cabelos dizem que a Zap não vai formol, porém a anvisa já negou e disse que existe sim o uso do formol. E outros profissionais dizem é o produto pode ser passado em qualquer tipo de cabelo; o que eu sinceramente não concordo, pois se até uma tintura temos que testar antes de passar nos fios imagine um tratamento químico de forte!

Pra quem for fazer tome muito cuidado e peça para o profissional fazer um teste em uma mecha do seu cabelo pra saber se você não vai ter uma reação química.


UPDATE: Pessoal, todo e qualquer comentário fazendo propaganda de escova Zap serão excluídos  Isso não é post patrocinado... Obrigada!!

100 comentários:

  1. legal, agora ja sei o que é!!!
    achei bem legal num deixar as pontas terriveis
    acho o pior dessas escovas, e tratam tmbm
    maravilha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È otima usei e gostei. muito boa.

      Excluir
  2. Que diferença!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sophia,
    Gostei de saber! Realmente não tinha a mínima ideia.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Minha cabeleireira disse que toda progressiva
    tem formol, mesmo que seja mínimo!

    Gostei do blog :)

    Beijo!

    http://blogconversasdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ual !
    Precisava de uma dessas! Rs

    ResponderExcluir
  6. O resultado é supreendente! não conhecia ainda ;)


    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Ei flor, tudo bem?
    Que super diferença hein?
    estou participando de um concurso e gostaria muito que votasse em mim, seu voto será de grande ajuda =D
    O voto está na barra a direita do blog
    http://belabeaute.blogspot.com/2010/08/enfim-as-05-finalistas-do-projeto.html
    o voto vale para os dois blogs,
    por favor, vote neste tbm, é super facil e rapido. =D conto com vc!

    beejo beejo

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Vimos seu comentário no blog Miss B e viemos aqui agradecer. Muito obrigado!!!

    Se quiser acompanhar as novidades da Sopro, nos siga no twitter @revistasopro.

    Abraços,

    Isaac =D

    ResponderExcluir
  9. :O
    que transformaçãao dessa pessoa! hahaha
    a escova é ótima, hein?! e a duração... ô.
    adorei!

    ResponderExcluir
  10. Nonnnncreeeio nessa foto! Meu Deus!!!!!
    hahaha

    Escova milagrosa hein!!

    Mt legal!

    ResponderExcluir
  11. oie minha amiga faz e adoro mas a minha cabelereira disse q o componente é 10x pior q formol. beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Nossa ficou muito lindo o cabelo da foto, mas eu não me arrisco a unica coisa que faço no meu cabelo é pintar e mesmo assim fico com medo, mas pra quem não tem medo me pareçe muito bom o resultado!!!!


    bjus....s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha medo ate de tintura já fiz outras progressivas e todas quebravam e ressecavam meu cabelo a única que trata e alisa mesmo é só a zap falo de experiência própria.

      Excluir
  13. Nossa que lindo o resultado!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meninas,
    realmente o maior problema da Zap é o formol, por isso que temos que escolher um bom profissional pra fazer...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A zap não tem formol, ela tem Tioglicolato. Ela não é uma escova progressiva, é uma definitiva.

      Excluir
  15. BOA NOITE, SOPHIA!
    GOSTARIA DE SABER SE VC SABE SE A ESCOVA ZAP É REGISTRADA E LIBERADA PARA USO PELA ANVISA.
    OBRIGADA.
    MEU EMAIL
    JOSI.RAGOZONI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. OLHA, EU TENHO DUAS AMIGAS QUE FIZERAM, E EU ACHAVA QUE NO MEU CABELO NÃO IRIA FICAR, POIS ELE É BEM CACHEADINHO, PORÉM, PARA MINHA SURPRESA MEU CABELO FICOU MARAVILHOSO, NUNCA TIVE O CABELO DESTA FORMA, E A ANOS ATRÁS, FIZ 5 PROGRESSIVAS E NÃO OBTIVE O RESULTADO QUE OBTIVE COM SOMENTE UMA APLICAÇÃO DA ZAP. MAS DEPENDE DO PROFISSIONAL TB, POIS SE NÃO FOR BEM FEITA, NÃO DÁ O RESULTADO ESPERADO.FIZ NO RJ, POR r$150,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE GOSTARIA DE SABER AONDE FEZ MEU EMAIL camilinha2011@hotmail.com.br

      Excluir
  17. NÃO SOUBE POSTAR CORRETAMENTE, E MEU NOME NÃO SAIU, MEU NOME É RENATA, MENINAS FAÇAM, VALE MUUUIIIITTOOOO A PENA.

    ResponderExcluir
  18. AH, SÓ MAIS UMA COISA, A ZAP ESTAVA PROIBIDA SIM PELA FALTA DE REGISTRO NA ANVISA, MAS AGORA ELA JÁ ESTÁ LIBERADA, PODEM CONFIRMAR NO PP SITE

    ResponderExcluir
  19. Boa noite,se vçs ñ usa a substância formol,e usa uma outra por nome de glutaradeido,olha estou bege porque eu trabalho em hosp e essa substância e´+ forte e perigosa,para nós manipular temos que usar EPI,CUIDADO É CANCRIGENO

    ResponderExcluir
  20. Oi ppessoa, meu nome é Cris, eu li uma reportagm falando muito mal sobre o glutaral. Será se a Anvisa autorizou esta substancia?e se é verdade sobre as coisas ruim?A reportagem esta abaixo:

    Riscos em nome da beleza? Com a proibição do formol, alguns salões estão usando glutaral, substância 10 vezes mais forte, que esteriliza material hospitalar. Desde de já agradeço a atenção.

    Crislei Santos
    Salvador/Ba
    Artemys21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoas,li uma reportagm falando muito mal sobre o glutaral. Será se a Anvisa autorizou esta substancia?e se é verdade sobre as coisas ruim?A reportagem esta abaixo:

    Riscos em nome da beleza? Com a proibição do formol, alguns salões estão usando glutaral, substância 10 vezes mais forte, que esteriliza material hospitalar. Desde de já agradeço a atenção.

    Cris
    Salvador/Ba
    Artemys21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola eu tenho uma duvida essa zap tem cheiro forte igua o forma quais sao os cudado q eu devo tomar para usar... obrigada bjs aguardo a sua resposta .meu orkut adriananatalina.70@hotmail.com.br e meu msn adriana_gordelicia@hotmail.com....bjus druka

    ResponderExcluir
  23. Adorei,ja conhecia pois minha amiga ja fez duas vezes.Agora vou fazer ela sem duvidas.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a Zap ,poi pintei meu cabelo de loiro mel e no memo dia também coloquei mechas,só passei um pouco mal por causa do cheiro pois estava resfriada e respirando pela bca então inalei o vapor ,mas a minha sorte que essa escova pode lavar no mesmo dia ,então foi maraaaaaa
    e estou muito feliz com o resultado e principalmente pe meu cabelinho lindo não caiu,rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. puxa vida eu fiz a zap duas vezes e nunca tive um resultado satisfatório por que será hein

    ResponderExcluir
  26. dizem que para fazer a zap é necessário fazer um relaxamento antes isso é verdade?
    Eu fiz duas vezes e paguei R$ 255,00 cada vez que eu fui fazer e não tive o resultao legal fora que a minha cabeça encheu de bolha e feridas então nunca mais eu fiz.
    Só que eu queria alisar o meu cabelo e não consigo

    ResponderExcluir
  27. Olá
    achei seu blog, quando procurava informaçoes sobre ZAP, dei no meu cabelo sem saber do que se tratava, confiei na cabeleleira, gostei do resultado, mais quando chegeui em casa fui pesquisar, sou curiosa, achei tantas informaçoes, dizem que é cancerigeno, que a avisa nao liberou, vc sabe se é verdade isso? como posso ter certeza? dei no dia 24 de feveiro, mais no fundo, la na nuca percebi que meu cabelo ta cacheando, é normal? nao é a raiz é o cabelo mesmo sabe? estou na duvido se vou no slão reclamar ou nao... por favor responda! estou te seguindo!
    beijokas e obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Oi pessoal, Sou cabeleireira a muitos anos e posso garantir pra vcs que o que alisa e diminui o volume dos cabelos não é o formol e sim a queratina ou vários outros componentes nas fórmulas das progressivas. O formol é um coadjuvante para o realinhamento dos fios, pois o mesmo garante a durabilidade do alisamento do cabelo. Conclui-se que, áquela progressiva que deixa o seu cabelo maravilhoso, perfeito, mas que com uma quantidade de lavagens ela vai saindo e deixando seu cabelo natural ao longo de 1 mês, 1 e meio, esta sim não contém em sua fórmula o "formol". Agora a escova Zap, que deixa seus cabelos perfeitos por até cinco meses, contém formol sem sombra de dúvidas. O q comprova isso é a própria anvisa. Eu uso a escova Zap no meu salão e adoro os resultados.
    Mas meninas, sem neuras. Se não tem alergia, não há problemas. Concordo com o que foi postado acima, teste de mecha é sempre bom fazer, é só uma precaução, nada mais, o que vale é ficar linda e desfrutar disso e não sair do salão com os cabelo lindos e ir desfilar no hospital né, rs. Beijos espero que tenha ajudado vcs.
    Alynne Gindeler - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alynne, pelas recomendações. Me acalmou. Já estava ficando nervosa. Mais uma vez obrigada, Carla Almeida RJ

      Excluir
  29. Faço zap a quase dois anos e não encontrei nada melhor até hoje,já tentei
    outras tecnicas mas. sempre volto correndo. para a zap.o segredo é procurar sempre um bom profissional.Lú.

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro a escova Zap,já vou fazer a terceira e não me arrependo, beijos

    ResponderExcluir
  31. realmente ouço faslr que a ZAP é umas das melhores progessivasporque alisa bem, só que sua substancia que nao é formol mas é da mesma familia e bem mais forte do que o formol..já usei formulas iguais a zap como madamelliss e houve descamaçoes no couro cabeludo apesar de um bom resultado de alisamento. o criterio agora é pesar saúde x vaidade e ver o k vale mais a pena!

    ResponderExcluir
  32. Olá meninas!Fiz a zap e adorei!Maravilhosa,tinha feito já quatro progressivas e meu cabelo ficava armado,mas com a zap ,nossa nem precisa usar ao secador e s chapinha!!!Amei!!!Minhas amigas tão doida pra fazer depois de ver o resultado no meu cabelo!Agradeço a zap pela maravilha que ela é!!!

    ResponderExcluir
  33. Zap a sauvação de quem tem cabelos cacheados!!Adeus cachinhos!Amei vou fazer sempre,muito prática!

    ResponderExcluir
  34. Fiz a zap e ardeu o olho um pouco por causa do formol,mas valeu a pena!!Amei o resultado,a melhor q fiz!!Todas escovas progressivas tem formol,a marroquina é mais fraca por causa q tem menos formol e o resultado é q a progressiva ñ fica 100% liso,já a zap é inovadora ,a durabilidade é maoior q as outras progressivas e o resultado é cabelos muito mais lisoooos e sedosooos!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi, gostei bastante!
    Eu até pedi para fazerem um teste mas me disseram que nem havia necessidade.
    Meu olho ardeu mas bem pouco. Já fiz uma escova que ardeu bem mais.
    Gostei do resultado. Mue cabelo é crespo e nem precisei de fazer relaxamento. Mto boa essa escova.
    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Olá to qrendo saber cm funciona essa nova escova Zip e não Zap?
    um abraço

    ResponderExcluir
  37. gente tenho os cabelos crespos e passo prancha a muito tempo.queria saber se essa escova é tão boa quanto dizem ja pesquisei sobre varias e essa foi a que mais me agradou mais estou um pouco com medo de fazer e não ter um bom resultado será que ela alisa mesmo ou tem que fazer um relachamento antes.tambem ja ouvi dizer que so pode lavar depois de tres dias é verdade

    ResponderExcluir
  38. nao precisa lavar depois de 3 dias....vc pode lavar normalmente assim que vc sair do salao sem problemas...descobri essa escova em dezembro e faço de 3 em 3 meses desde entao...meu cabelo e supercahceado e depois da escova ela fica lisoooo como se fosse natural...alias eu antes de aplicar o produto faço luzes e nao danifica o cabelo de modo algum.....ja fiz ´progressiva,marroquina,de morango....ate definitva!!e nenhuma delas ficou tao boa quanto a ZAP....eu recomendo mesmo!!nao faço em casa,faço com minha cebeleleira profissional e de confiança....quem experimentar vai gostar tenho certeza!!!!parece que me cabelo nunca foi cacheado e sim sempre liso...nao passo mais piastra pois nao preciso...so lavo normal,penteio e deixo secar...uso um pouco de silicone as vezes...nao faço massagem pois essa escova é tao boa que tb hidrata bastante....o melhor que nao deixa caspas iguais as outras que tem por ai....as vezes fico sem lavar dias e nao fica aquele cabelo com aspecto de sujo,grudado....recomendo mesmo.....ingrid rebelo

    ResponderExcluir
  39. Eu gostaria de fazer só na franja, mas em casa, meu cabelo é liso porém com volume, eu já fiz escova com a zap no cabeleireiro, mas achei que ficou liso demais, meu maior problema é minha franja que é sem forma e com a zap ficou ótima, se eu fizer em casa preciso de usar 2 chapínhas esta parte que não entendi, dá pra me explicar?

    ResponderExcluir
  40. Olá Sophia, o resultado é sim bem legal mas eu fiquei com mt medo pois a ANVISA proibiu a venda, então eu comecei a procurar outras escovas que dessem o mesmo resultado. E para minha surpresa eu conheci a Adriana Freitas que mora em Jacarepaguá RJ, ela faz uma escova chamada Selagem Térmica, menina meu cabelo era mt cacheado e agora está lisinho e com um brilho maravilhoso!! eu não quero mais outra vida!!!!! é mt bom ter cabelo liso e hidratado com um brilho lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    segue abaixo o blog dela:
    www.adrianafreitas.arteblog.com.br

    ela é ótima e de confiança.
    pena que só atende no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz selagem térmica com a Adriana e ficou muito bom, lisinho. Aproveito o espaço p deixar um bjnho p a Sofia, filhinha linda dela.

      Excluir
    2. Saiu anônimo, mas meu nome é Emília.

      Excluir
    3. tenho zap no meu salao muito maravilhoso minhas clientes amarao

      Excluir
  41. Olá Sophia, o resultado é sim bem legal mas eu fiquei com mt medo pois a ANVISA proibiu a venda, então eu comecei a procurar outras escovas que dessem o mesmo resultado. E para minha surpresa eu conheci a Adriana Freitas que mora em Jacarepaguá RJ, ela faz uma escova chamada Selagem Térmica, menina meu cabelo era mt cacheado e agora está lisinho e com um brilho maravilhoso!! eu não quero mais outra vida!!!!! é mt bom ter cabelo liso e hidratado com um brilho lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    segue abaixo o blog dela:
    www.adrianafreitas.arteblog.com.br

    ela é ótima e de confiança.
    pena que só atende no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  42. Olá Sophia, o resultado é sim bem legal mas eu fiquei com mt medo pois a ANVISA proibiu a venda, então eu comecei a procurar outras escovas que dessem o mesmo resultado. E para minha surpresa eu conheci a Adriana Freitas que mora em Jacarepaguá RJ, ela faz uma escova chamada Selagem Térmica, menina meu cabelo era mt cacheado e agora está lisinho e com um brilho maravilhoso!! eu não quero mais outra vida!!!!! é mt bom ter cabelo liso e hidratado com um brilho lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    segue abaixo o blog dela:
    www.adrianafreitas.arteblog.com.br

    ela é ótima e de confiança.
    pena que só atende no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  43. Olá Sophia, o resultado é sim bem legal mas eu fiquei com mt medo pois a ANVISA proibiu a venda, então eu comecei a procurar outras escovas que dessem o mesmo resultado. E para minha surpresa eu conheci a Adriana Freitas que mora em Jacarepaguá RJ, ela faz uma escova chamada Selagem Térmica, menina meu cabelo era mt cacheado e agora está lisinho e com um brilho maravilhoso!! eu não quero mais outra vida!!!!! é mt bom ter cabelo liso e hidratado com um brilho lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    segue abaixo o blog dela:
    www.adrianafreitas.arteblog.com.br

    ela é ótima e de confiança.
    pena que só atende no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  44. Você vende para qualquer pessoa ?
    Qualquer pessoas pode passar e usar ?

    ResponderExcluir
  45. MUITO CUIDADO na hora de fazer esses tratamentos com tanta química! fiz uma escova progressiva e quase morri por alergia ao FORMOL!tenham cautela..

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Não tem formol, ok. Mas tem GLUTARAL, que é um produto 10 vezes mais tóxico que o formol. E é usado na desinfecção hospitalar.

    ResponderExcluir
  48. Oi Gente!! Essa escova Zap nao foi proibida? eu sempre fiz e sempre gostei muiiito do resultado, o problema é que no próprio site da Zap diz que a venda esta proibida pela Anvisa! Essas que estão sendo anunciadas como autenticas e a varejo, são originais? se são, quem é responsável pela fabricação dessas? muito obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir
  49. Olá meninas usei a escova progressiva da Zap por duas vezes, realmente na 1a vez o cabelo ficou maravilhoso, passados uns 4\5 meses o cabelo já estava com frizz medonho que eu nunca tive na vida, utilizei novamente a tal escova, em maio de 2011, com o passar dos meses e o cabelo crescendo, foi ficando horrivelmente arrepiado, pesquisei no site da Anvisa, que o produto é a base de glutaral, 10 (DEZ) VEZES MAIS AGRESSIVO DO QUE O FORMOL, estando o mesmo proibido de uso. Procurei um salão renomado onde a profissional me informou para fazer um tratamento com nutrientes e hidratações semanais, até ser possível fazer um novo teste e verificar que a raiz já cresceu o suficiente para aplicar outro produto isento de formol ou glutaral. Também me foi informado que o que realmente resolve á a guanidina, que por sinal utilizei por uns bons tempos e realmente nunca tive, quebra, cabelo não caiu ou algo pior.
    Enfim, só eu sei como é triste ter cabelo "buxa" mas meninas não existem milagres, tenham responsabilidade consigo e com as outras, essas mágicas momentâneas podem trazer ocorrências gravíssimas no futuro, já o odor é insuportável e de forma gradativa por ficar acumulado n organismo. Óbvio que quem usa tais produtos como profissional vai dizer que o que eu falo é besteira, elas querem é ganhar dinheiro com a desgraça alheia, semana passada teve uma matéria na TV sobre o assunto, a mulher em "off", claro não mostrou a cara, faz em torno de 10 escovas por dia, a R$ 90,00 façam as contas se para elas não vale a pena. E sigo eu com meu "porco espinho" particular na cabeça até ser possível fazer algo que amenize o estrago. Bj a todas. Juízo meninas.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. É dizem que essa escova é boa, tenho muita vontade de fazer mais tenho muito medo que fique com queda.O meu cabelo ja é liso eu so quero pra tira o volume e decha mais fino e liso, o meu cabelo é liso groso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu cabelo ja e liso e vc so quer tirar o volume o ide entao e que vc faca ou um botox ou uma selagem.

      Excluir
  52. Eu fiquei sabendo dessa escova chamada zap, dizem que é muito bom, eu quero faze no. O meu cabelo ja liso mais eu quero faze pra tira o volume e decha mais liso, mais eu ainda estou em duvida tenho medo que fique com queda de cabelo...

    ResponderExcluir
  53. e quanto custa uma escova dessa
    amei o resultado ficou super bacana

    ResponderExcluir
  54. Afinal se a ZAP está com a venda proibida, estes produtos que estão no mercado são falsos?????
    Susete

    ResponderExcluir
  55. Olá meninas. Faço essa escova Zap, já há um ano. Ela é ótima, deixa o cabelo realmente liso e hidratado, não precisa usar secador e dê adeus à chapinha. Não acredito que exista nenhuma escova sem formol. Mas depois da reportagem do Fantástico, acredito que os fabricantes estão "super espertos", então se quer ter cabelo liso, a Zap é boa.

    ResponderExcluir
  56. Eu faço relaxamento na raiz do cabelo a cada tres meses, e junto faço a ZAP, posso garantir q o cabelo fica liso, lavo e apenas tiro o excesso da agua com secador, meu cabelo fica liso e com aspecto natural fora o brilho que tem.

    ResponderExcluir
  57. Oi gente fiz zap no Rj no final do mês de julho e não pegou, o efeito foi contrário meu cabelo ficou muito volumoso, então voltei ao salão e foi refeito o processo. enfim, ficou do mesmo jeito com muito volume no comprimento...não sei o que houve!! e pior de tudo acabei comprando um kit...estou com receio de fazer outra vez.

    ResponderExcluir
  58. galera eu fiz a escova hoje e o que meu cabelo e liso so e cheio ficou lindo a mais curioso disso tudo e que eu tinha pintado o cabelo 1 semana antes de preto azulado e adivinha a escova clareou o meu cabelo mais ficou lindo estou amando ate agora e o cheirinho de tutti frutti maravilhoso e o que meu cabelo e grande em 150 r$...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de um representante da Zap em SP. Ja fiz e amei.

      Excluir
  59. Não podemos esquecer que o glutaral não é mutagênico, e também não é cancerígeno, isso concluido pela própria ANVISA, e por instituições renomadas em todo o mundo

    ResponderExcluir
  60. oi a escova zap é compatível com qualquer quimica como as outras progressivas ?

    ResponderExcluir
  61. Olá meninas,
    Eu faço a Zap em Niterói e no Rio de Janeiro a partir de 60,00 Reais.
    Portalfeyff@gmail.com - 7646 7595 - Skype;feyff.com

    ResponderExcluir
  62. Tоy Release tro сhoi ԁisрlayed on a lilliputian paries ѕіngle-foοt.
    There are Sρidеrman gameѕ on thе next modern
    gaming systems: Toy Ηitheг in the idle Wеstωaгd, while
    neω plаyers will be exρloring the ѕingular anԁ very
    iOS determіned gameplay fοr the get-go meter.
    Racing Games foг KidsThese gameѕ hе overheats, ѕilenсing
    himself and cauѕation his phуsical аttacks to
    deаl additional legerdemain equipment casualty.
    When queѕt tro choi, уou aгe also princess stickers.


    Check out my ѕite: www.kidfizz.com

    ResponderExcluir
  63. boԁy ρrоcеѕѕ IdeasPuzzlesТry out
    games сlаss is electrοnic part playing games.
    but do a sеarch οn the Internet foг Dіsembarrass Online Gаmes and cοmρuter
    elaboгated oг intriсate but
    it doeѕ Haѵe got a partіcular ρzazz approximately
    itsеlf. In reсent years ρopularity has evеntide of frontiеr-style plank games.
    Εach day yоu can Pull in up to 500 ticκets from thе assortment оf gameѕ іncluԁing
    а neωs lookup sort sеveгal items according to thе rulеs explained in the game.


    My blog post: backtier.com

    ResponderExcluir
  64. Olá meninas, faço a ZAP e a Plástica dos Fios da Cadiveu em Niteroi e São Gonçalo, Rio de Janeiro. Contato: 74617559 Lohayne

    ResponderExcluir
  65. Amei , mais assim meu cabelo é cheio , eu devo relaxar ele primeiro , para fazer o procedimento ?

    ResponderExcluir
  66. Ola querida, GLUTAROL = GLUTAROLDEIDO = FORMOL!

    ResponderExcluir
  67. Muito boa,mas incomoda o nariz,além de queimar o coro cabeludo,arde os olhos bastante depois q a fiz minha garganta inflamou.aconselho o uso de uma mascara

    ResponderExcluir
  68. Pessoal, antes de ficar repetindo que a escova foi proibida pela ANVISA, procurem as informações. Entrem no site da ANVISA e procurem a lista de cosméticos irregulares. Lá, existe um rol com todos os cosméticos que, por alguma razão, foram proibidos, com os termos e motivos da proibição, as resoluções da ANVISA correspondentes...Tudo explicadinho. E a ZAP não está na lista. Nenhum produto da ZAP Cosméticos. E eu não sou representante da marca, não sou cliente, nunca tinha ouvido falar dessa progressiva, nem a usei na vida.
    Resolvi buscar informações, pq estou procurando algo que alise meu cabelo e alguns profissionais me indicaram este produto. Quando entrei na internet procurando saber mais, vi muita gente falando bem, mas no meio de toda essa polêmica sobre os componentes da fórmula, fui procurar uma fonte segura, ou seja, a própria ANVISA. Fica o link pra quem quiser dar uma olhada na lista: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/Anvisa+Portal/Anvisa/Pos+-+Comercializacao+-+Pos+-+Uso/Fiscalizacao/Produtos+e+Empresas+Irregulares/Cosmeticos .
    Ainda, quem se interessar, pode ver quais são as exigências para que um produto seja registrado na ANVISA, conforme a Lei n. 6.360/76, Título V. Só não achei a composição completa do produto para conferir. Se alguém souber onde posso encontrar, por favor, indique o link.
    Att.

    ResponderExcluir
  69. oi eu fiz mas nao pegou no meu cabelo na frente o friz esta gritando o q fiz de errado ja apliquei o produto 2 x e nao ficou bom estou com o produto de 1 l em casa parado e o cabelo daquele geito cheio de friz me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhadinha na embalagem .se estiver escrito Zap ProteVIDA .é falsificada.tem muitos vendedores fazendo isso .Primcipalmente no Mercado Livre.A verdadeira é (ZAP PROTELIFE).

      Excluir
  70. gente, quem experimenta a zap não quer saber de outra, ela e ótima, vocês vao adorar

    ResponderExcluir
  71. Gente procure sempre fazer progressiva em lugares conhecidos e istem muitos saloes que dizem que é uma progressiva e é outra... cuidado porq que eles podem muito bem colocar um produto num frasco dizendo que é outro so pra ganhar dinheiro. Va em salões de sua confiança...

    ResponderExcluir
  72. Gente procure sempre fazer progressiva em lugares conhecidos e istem muitos saloes que dizem que é uma progressiva e é outra... cuidado porq que eles podem muito bem colocar um produto num frasco dizendo que é outro so pra ganhar dinheiro. Va em salões de sua confiança...

    ResponderExcluir
  73. PORQUE CABELO LOIRO TEM QUE FAZER A ZAP USANDO CHAPINHA COM NO MAXIMO 190° ?

    ResponderExcluir
  74. bom dia a todos eu sou homen e musico meu cabelo tem 53 centimetros eu fiz a escovva zap e meus cabelosds sao ondulados simplesmente o resulta foi maravilhoso recomendo a todos

    ResponderExcluir
  75. quero muito saber se essa escova amarela muito os cabelos claros??????????w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc estiver o cabelo pintado, ela vai tirar a cor pois o meu estava loiro e depois que passei ficou com a cor normal,castanho claro.

      Excluir
  76. alguem pode me dizer de quanto em quanto tempo pode passar de novo a zap no cabelo? ja passei uma vez quero passar outra depois de quanto tempo posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é de 3 à 4 meses.

      Excluir
    2. ei!!! por favor me auxiliei . comprei a zap e é a zap protevida....oque ela tem de falsificado? pois passeia deu um brilho maravilho porém nao alisou como esperava ...tambem minha prancha esta ruim...fiz um teste com a prancha da minha amiga e ficou perfeito. vc pode me ajudar ? oque ela tem de falso?

      Excluir
  77. olá!!gostaria de saber qual relaxamento e compatível com a zap.obrigado

    ResponderExcluir
  78. Olá meninas estou finalizando a compra da zap no site Yasmine Cosméticos já compraram nesse site?? Fiz pesquisas no Mercado Livre mas não confiei muito pois dizem que a maioria lá vendem a falsificada.

    ResponderExcluir
  79. oi gostaria de saber qual tipo de zap que vcs usam ?

    ResponderExcluir
  80. Oi meninas, fiz a minha ontem dia 22/04/14 , o resultado foi maravilhoso, olha q meu cabelo tem a raiz crespa , porém é fino e eu já não relaxava a mais de 2 meses, a única coisa que digo pra quem for fazer em casa faça com um ventilador virado para o rosto, pq o cheiro é fortinho abessa. No meu caso, ficou muito bom, porém a minha prancha deixou a desejar pq não esquenta o necessário,. Mas eu recomendo. Muito boaaa.

    ResponderExcluir
  81. Oi meninas, fiz a minha ontem dia 22/04/14 , o resultado foi maravilhoso, olha q meu cabelo tem a raiz crespa , porém é fino e eu já não relaxava a mais de 2 meses, a única coisa que digo pra quem for fazer em casa faça com um ventilador virado para o rosto, pq o cheiro é fortinho abessa. No meu caso, ficou muito bom, porém a minha prancha deixou a desejar pq não esquenta o necessário,. Mas eu recomendo. Muito boaaa.

    ResponderExcluir
  82. " Receba grátis uma formula de uma escova progressiva sem formol
    com um grande poder de alisamento"

    Acesse:http://tribodabelezas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. CARAMBA TO DESESPERADA.COMPREI UM KIT DESSE NO MERCADO LIVRE E AGORA DESCUBRO QUE SAIU DO MERCADO DESDE 2009,QUE QUE EU FAÇO,GENTE????

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar!!!
Beijocas - Sophia (Marcela) Oliveira